terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sorriso

Hoje eu retirei o véu da percepção;
Gostaria de parar o tempo!
Me perder em seu sorriso como o eremita que contempla a imensidão;
Me julgo forte! Me desmancho ao vento!!
Te solicito como um ultimo pedido;
Dessa triste vida que vai lentamente perdendo o sentido;
Hoje eu encontrei a redenção!
Naquele sorriso doce que absorve em minha emoção;
Sua face risonha não sai da minha mente;
A melodia daquela meiga risada me deixa inconsciente;
Algo tão normal e tão surpreendente;
Sua beleza é ofuscante e comovente;
Sou racional o bastante eu suponho;
Para almejar me perder em você, garota sonho.
De agora em diante sua doce risada seráa trilha sonora da minha existência;
Deus te fez como um ato de benevolência;
Um segundo a te espiar apaga toda esta ausência!
Meu pedacinho do céu;
Rostinho castanho sabor mel;
Seja a calmaria onde tranquilo meu barco navega;
No teu sorriso puro a minha alma se entrega!
Desarmada, condenada a te amar;
Assim como as coisas boas esta folha também tende a se acabar;
Hoje a noite o teu rostinho delicado será a unica imagem que terei ao sonhar!

Nenhum comentário: