sábado, 8 de agosto de 2009

Se for difícil seguir em frente

Estas ásperas aparências que cobrem nossa existência de angustia, quando nos deixará em paz? por que precisamos caminhar cansados sobre o solo abençoado do deserto dos sonhos realizados com determinação para que a sombra do abutre não paire em nossa alma?
Límpidas como as águas de um manancial são os sonhos daqueles que se propõem a defender do o mundo da sua aparente monotonia. Aqueles que buscam algo de concreto, em meio a imensidão de ilusões que nos enganam, que nos confortam. Aquele que assisti passivo sua vida passar, já fez sua escolha!
Um guerreiro nunca se entrega, porque sabe que no fundo todos os limites são psicológicos. Por que viver eternamente, se uma fracção de segundos de nossa existência é mais terna! Deus não se preocupa com o tempo! Aquele que corre buscando ver nos outros seu reflexo, sempre se frustra com o resultado, essa é a encruzilhada da humanidade, assumir que a pequenez do ser humano é criada por ele próprio! Quem tem medo da verdade nunca será um bom legislador!

Nenhum comentário: